MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Soprap realiza promoção e bazar em dezembro

Sociedade Protetora dos Animais de Apucarana promove o 10º Café Cão Leite e Bazar Animal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2021, 09:02:38 Editado em 07.12.2021, 09:02:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Sociedade Protetora dos Animais de Apucarana (Soprap) realiza eventos em prol da instituição neste final de ano. No dia 11 de dezembro, das 10 às 16 horas, acontece o Bazar Animal, no Espaço BK, com a venda de produtos novos. Nos dias 10 e 11 de dezembro, a Soprap realiza a entrega das caixas da 10ª edição da promoção "Café Cão Leite".

continua após publicidade

"É o nosso tradicional café colonial. Por conta da pandemia e para não perdermos nossa tradição e ajudar nossos animais abandonados, adaptamos nosso café para uma linda caixa cheia de delícias", explica Andréia Carla Sorpilli, presidente da Soprap. A retirada dos kits será feita das 15 às 18 horas, na Padaria Adriane, em Apucarana.

Além disso, a Soprap também está arrecadando brindes que serão sorteados durante o bazar que acontece neste sábado (11). Os pontos de coleta estão nos banners divulgados nesta matéria, assim como outras informações sobre as promoções da instituição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Soprap realiza promoção e bazar em dezembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!