MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Soprap precisa de doações de ração; saiba como ajudar

De acordo com a protetora Marcele Ravar, o estoque de ração da Soprap está zerado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2022, 11:12:31 Editado em 14.01.2022, 11:12:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Sociedade Protetora dos Animais de Apucarana (Soprap) está precisando de ajuda para manter o trabalho que realiza com os animais abandonados de Apucarana. De acordo com a protetora Marcele Ravar, o estoque de ração da Soprap está zerado.

continua após publicidade

“Ajudamos aproximadamente 50 animais em lares temporários, além das famílias em situação de vulnerabilidade social, que aumentou bastante por conta da pandemia, ” explicou a protetora.

A soprap precisa de ração para cachorros adultos e para filhotes. Toda ração arrecadada é destinada para os lares temporários e para as famílias que estão sofrendo com a questão do desemprego. “Nos últimos dias nasceram muitos bebezinhos, precisamos de ração para filhotes para manter os pequenos fortes, ” conta Marcele.

continua após publicidade

As doações podem ser entregues na Farmácia Doce Erva na Rua Nagib Daher, 844 ou na Farmácia Essência na Avenida Curitiba, 1794. Você também pode ajudar com qualquer quantia em dinheiro através do PIX: 01.881.716/0001-08 a chave é o CNPJ.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Soprap precisa de doações de ração; saiba como ajudar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!