MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Solidariedade: Soprap realiza o 9° 'Café Cão Leite'

A Sociedade Protetora dos Animais, Soprap, informou que o 9° café cão leite vai ser realizado neste ano de forma diferente, por causa da pandemia de Covid-19.Conforme a Soprap, neste ano será possível retirar o café. "Isso mesmo, nosso tradicional café co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2020, 16:25:32 Editado em 04.12.2020, 16:25:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Sociedade Protetora dos Animais, Soprap, informou que o 9° café cão leite vai ser realizado neste ano de forma diferente, por causa da pandemia de Covid-19.

continua após publicidade

Conforme a Soprap, neste ano será possível retirar o café. "Isso mesmo, nosso tradicional café colonial não poderia deixar de acontecer, então para não perdermos nossa tradição e ajudar nossos animais abandonados adaptamos nosso café para uma linda box. Nela vai ter quase 2 kg das delícias servidas no café e serve duas pessoas tranquilamente: Dentro da box você vai encontrar: 500 g de empadão frango ou palmito ,12 salgados fritos, 6 mini croissant, 6 mini batatinhas recheadas, 4 mini sírios, 300 g de bombom de morango, 300 g de torta de abacaxi com coco, por R$ 65.00. A retirada vai ser dia 12/12 das 17 as 19 horas na Padaria Adriane. Vendas dos cartões nas farmácias Essência e Doce Erva ou com nossas voluntárias", informou.

A Soprap ainda conta com a ajuda de doações de brindes. " Empresas e amigos vocês podem nos ajudar doando brindes? Como todo ano fazemos nosso Café CÃO Leite, neste ano tivemos que nos adaptar. Estão os brindes que estariam no café vão ser vendidos na lojinha que realizaremos dia 11/12. Toda renda será revertida para as custas dos tratamentos dos animais sobre a responsabilidade da Soprap", finaliza.

continua após publicidade

Para mais informações, basta acessar as redes sociais da Soprap.

Solidariedade: Soprap realiza o 9° 'Café Cão Leite'
Foto por Reprodução



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Solidariedade: Soprap realiza o 9° 'Café Cão Leite'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!