Soldados do Exército ficam feridos após carro bater contra árvore em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Soldados do Exército ficam feridos após carro bater contra árvore em Apucarana

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois soldados do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec) ficaram feridos, um deles com gravidade, após acidente de carro na madrugada desta terça-feira (7), em Apucarana. O carro ocupado por eles, um VW Gol F4, derrapou na Avenida Aviação, no Jardim Trabalhista, por volta das 2h13 e bateu contra uma árvore. 

    O carro era dirigido por um jovem de 21 anos, que ingressou no Exército recentemente. Ele sofreu traumatismo craniano e lesão no tórax, segundo informações do Siate do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da providência e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

    O passageiro do veículo, outro soldado do batalhão, teve ferimentos moderados e foi encaminhado para atendimento médico. As causas do acidente serão apuradas, contudo testemunhas informaram que o Gol pode ter derrapado por conta da pista molhada pela chuva. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Soldados do Exército ficam feridos após carro bater contra árvore em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.