Um soldado do exército foi detido na noite desta terça-feira (02) na avenida Jaboti, em Apucarana, após um acidente de grandes proporções. Ele estava dirigindo alcoolizado.
Uma equipe da polícia militar (PM) realizava patrulhamento na região, quando avistou um veículo pegando fogo na via. Ao se aproximarem, os policiais perceberam que se tratava de um acidente. Um poste ficou atravessado na rua e as chamas se espalharam rapidamente.
O condutor estava no local, sem ferimentos aparentes, e contou à equipe que dirigia seu veículo Hyundai Hb20, quando o carro começou a pegar fogo, fazendo com que ele perdesse o controle e se chocasse contra o poste.
Foi acionado a equipe do corpo de bombeiros, assim como a Copel para atendimento no local. O condutor recusou atendimento médico. Com a chegada da equipe de trânsito, ele passou pelo teste do etilômetro, tendo como resultado 0,66mg/l o que caracteriza como crime.
Diante do fato, e sendo o condutor um soldado do exército, foi realizado contato com o oficial de dia, informado a situação. Ele foi encaminhado para a delegacia para esclarecimentos e em seguida, entregue ao oficial do exército para providências cabíveis.
Fornecimento de energia
De acordo com a assessoria da Copel, sete imóveis na região do acidente ainda estão sem luz. As equipes da empresa estão no local, realizando a manutenção desde 6h40. A previsão de conclusão dos serviços de manutenção e regularização do fornecimento é para as 11h10.
Deixe seu comentário sobre: "Soldado do exército é pego em teste do bafômetro após acidente no Jaboti"