Mais lidas

    Apucarana

    VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

    Sogro agride nora grávida com soco na barriga e vai preso

    Sogro agride nora grávida com soco na barriga e vai preso
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.04.2021, 10:15:38 Editado em 02.04.2021, 10:18:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na noite desta quinta-feira (01) para atender a uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher grávida na Vila Reis. O agressor, de 55 anos, seria sogro da gestante.

    De acordo com o relatório da PM, a equipe foi até o local depois de receber um chamado relatando que estaria ocorrendo uma briga na rua. Os policiais encontraram uma jovem de 16 anos, dizendo estar grávida e teria acabado de ser agredida pelo sogro com um soco na barriga.

    Ele contou que estava em casa com o marido quando seu sogro chegou com um amigo, visivelmente embriagado e queria forçar o amigo a entrar na residência. Como ela não permitiu, começou uma discussão e ele teria partido para cima dela.

    O marido e o cunhado da jovem tentaram conter o pai, que foi para a rua ameaçando pegar uma foice dizendo que mataria todos na casa, sendo então contido até a chegada da equipe policial.

    O agressor foi levado até a delegacia da cidade. A gestante não precisou de atendimento médico e passa bem.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Sogro agride nora grávida com soco na barriga e vai preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.