MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Socorrista do Samu faz desabafo sobre Covid: "situação angustiante"

O socorrista do Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Leandro Melo de Apucarana, fez um desabafo nas redes sociais sobre os casos de  Covid-19 no município, e disse que a situação é angustiante, que somente no final de semana, foram mais de 10 p

Da Redação

·
Socorrista do Samu faz desabafo sobre Covid: "situação angustiante"
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2021, 10:10:20 Editado em 09.03.2021, 10:11:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O socorrista do Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Leandro Melo de Apucarana, fez um desabafo nas redes sociais sobre os casos de Covid-19 no município, e disse que a situação é angustiante, que somente no final de semana, foram mais de 10 pessoas atendidas.

continua após publicidade

"Fiquem atentos, somente esse final de semana foram atendidos mais de 10 vitimas de Covid todos com resultado positivo, todos com dificuldade de respirar, nessa angustia imagine se essas pessoas conseguem permanecer de máscara, máscara que serve de barreira para contaminação, também se torna barreira para passagem de ar e nesse momento de angústia é tudo que a pessoa deseja ar respirar vento, nessa hora a chance de contaminar vários a volta é grande. Esses atendimentos foram aos quatro cantos da cidade, norte a sul, leste oeste, fora os nossos casos, vieram de cidades vizinhas outros contaminados, em estado grave", publicou.

O experiente socorrista, que trabalho no Samu há 10 anos, ainda ressaltou a importância de usar corretamente a máscara. "Eu reparo em nossos atendimentos que mesmo com o familiar positivado a maioria das pessoas não se cuidam com a máscara tampando somente a boca e pior visivelmente suja. Então peço consciência, vamos nos cuidar, usar a máscara corretamente, vamos nos preocupar com o próximo", finaliza.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Socorrista do Samu faz desabafo sobre Covid: "situação angustiante""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!