Sobrinho usa machado e ameaça tio idoso em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EMBRIAGADO

Sobrinho usa machado e ameaça tio idoso em Apucarana

Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 56 anos foi preso após usar um machado e ameaçar o próprio tio idoso em Apucarana. O suspeito estava embriagado. O caso aconteceu por volta das 21h no Jardim Ponta Grossa.

No local, o idoso contou para a Polícia Militar (PM) que no quintal tem três casas que são de dois sobrinhos e outra dele. O homem contou que o familiar chegou embriagado, muito alterado, que estava com uma machadinha, que foi até a residência e realizou diversas ameaças de morte.

O idoso contou que o sobrinho chegou a encostar a machadinha no pescoço dele, depois começou a danificar alguns objetos de dentro da casa. O suspeito ainda estragou uma pia que fica do lado de fora da residencia e também a porta da casa do irmão.

Apesar de toda confusão, na delegacia a vitima desistiu de fazer a representação contra o sobrinho. Um boletim de ocorrência foi registrado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Sobrinho usa machado e ameaça tio idoso em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.