MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Sobrevivente a atentado não teria ligação com o crime, diz delegado

Homicídio registrado nesta terça-feira já começou a ser investigado pela Polícia Civil e possui ligação com o tráfico

Da Redação

·
Homicídio foi registrado no Núcleo Tancredo Neves
Icone Camera Foto por TNOnline
Homicídio foi registrado no Núcleo Tancredo Neves
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2024, 11:14:17 Editado em 11.09.2024, 11:18:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana iniciou as investigações sobre o atentado a tiros que deixou um homem morto e um ferido na noite desta terça-feira (10) no Núcleo Tancredo Neves, zona leste da cidade. De acordo com o delegado operacional da 17ª Subdivisão Policial, Ricardo Monteiro de Toledo, o homicídio de Eduardo Felipe Moreira, de 25 anos, tem ligação com o tráfico de drogas. O rapaz sobrevivente, no entanto, não teria envolvimento com o crime.

continua após publicidade

"A vítima fatal, que seria a principio o alvo dos autores, possuía envolvimento com o tráfico de drogas", pontuou o delegado em uma nota enviada para o TNOnline na manhã desta quarta-feira (11). Eduardo Felipe estava em frente a uma loja de conveniência, na esquina da Rua São Salvador, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os atiradores se aproximaram do local e efetuaram os disparos com uma pistola calibre .9mm, segundo o delegado.

📰 LEIA MAIS: Morte de jovem de 24 anos gera revolta em São João do Ivaí

continua após publicidade

"A Polícia Civil iniciou as apurações logo após os fatos, onde foram coletadas imagens de vídeo monitoramento, entrevista com testemunhas e análise do local", informa Toledo. Apesar das investigações já terem relacionado o crime com o tráfico de drogas, ainda não foi apurado se o atentado a tiros possui ligação com a 'Guerra do Tráfico' em Apucarana. "A motivação é relacionada ao tráfico de drogas, mas ainda não foi possível identificar se um grupo específico que teria sido responsável", frisa a autoridade.

Ainda conforme o delegado operacional da 17ª SDP, o jovem de 24 anos que também foi baleado na noite desta terça não teria envolvimento com o tráfico de drogas. "Ele teria sido atingido em decorrência de estar no local no momento dos fatos", explica. O rapaz foi atingido por um disparo na região da barriga e procurou atendimento médico no Hospital da Providência por meios próprios. "Ainda não foi possível realizar a oitiva em razão do estado de saúde dele", completa Toledo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Sobrevivente a atentado não teria ligação com o crime, diz delegado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!