Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Skatista fica ferido após ser atacado por cães da raça pitbull

    Skatista fica ferido após ser atacado por cães da raça pitbull
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.02.2021, 08:25:41 Editado em 22.02.2021, 08:26:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após ser atacado por dois cachorros da raça Pitbull, um jovem skatista acionou a Polícia Militar de Apucarana, neste domingo (21), por volta das 17h16. O ataque foi registrado na Rua Maranhão, localizada no Jardim Apucarana. 

    A vítima contou à equipe que estava de skate passando pelo local quando foi atacado pelos cães. As mordidas causaram lesões pelos braços e pelas pernas do jovem. Os policiais tentaram contato com as pessoas que vivem na residência, mas nenhum morador foi localizado.

    A vítima informou ainda que uma pessoa, que se identificou como "Mineiro", disse que era o proprietário dos animais e que acabou ajudando e o levando até a sua residência, que fica próxima à rua que aconteceu o ataque. 

    O jovem disse que à PM que ainda vai decidir se irá representar contra o dono dos animais e que iria até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), para receber ajuda médica. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Skatista fica ferido após ser atacado por cães da raça pitbull"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.