MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Sivana e Câmara da Mulher de Apucarana lançam vídeo sobre o comércio

O Sivana e a Câmara da Mulher de Apucarana lançaram na manhã desta quarta-feira (12) um vídeo em prol do comércio. O objetivo com a produção do material é mostrar a variedade e qualidade dos itens oferecidos pelos lojistas. “São pouco mais de três minutos

Da Redação

·
Sivana e Câmara da Mulher de Apucarana lançam vídeo sobre o comércio
Icone Camera Foto por Reprodução vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2020, 10:47:10 Editado em 12.08.2020, 10:50:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Sivana e a Câmara da Mulher de Apucarana lançaram na manhã desta quarta-feira (12) um vídeo em prol do comércio. O objetivo com a produção do material é mostrar a variedade e qualidade dos itens oferecidos pelos lojistas.

continua após publicidade

“São pouco mais de três minutos, mas conseguimos mostrar a qualidade do nosso comércio e a variedade de itens que nossas lojas têm nos mais diferentes segmentos. A produção deste material foi uma maneira encontrada de divulgar e fortalecer o comércio de Apucarana”, comenta a presidente do Sivana, Aída Assunção.

Para ela, as instituições, neste caso o Sivana e Câmara da Mulher, têm este papel também, de motivar seus respectivos segmentos. “As instituições representativas de classe têm essa responsabilidade também de promover os setores os quais representam, assim como em outros momentos têm a obrigação de conscientizar e até fiscalizar”, comenta.

continua após publicidade

Aída Assunção fala sobre esse assunto nesta quarta (12), às 18 horas, em live promovida pela Câmara da Mulher do Paraná. A live será transmitida pelo perfil @cmeg_parana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Sivana e Câmara da Mulher de Apucarana lançam vídeo sobre o comércio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!