MAIS LIDAS
VER TODOS

NA MADRUGADA

Sitiantes são amarrados durante assalto em Apucarana; saiba mais

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (12). O carro levado no roubo já foi encontrado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2022, 14:51:31 Editado em 12.07.2022, 15:01:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens, de 70 e 60 anos, foram amarrados durante assalto em um sítio localizado na Estrada da Juruba em Apucarana. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (12). Pelos menos três ladrões armados com revólver e com facão invadiram a propriedade. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos ladrões colocou o facão no pescoço de uma das vítimas.

continua após publicidade

O homem de 60 anos contou que é caseiro do sítio, que por volta das 3h os ladrões invadiram a propriedade, dois assaltantes estavam armados com revólver, o outro com um facão. O trabalhador ainda disse que o criminoso colocou o facão em seu pescoço e disse que iria matá-lo se não ficasse quieto.

-LEIA MAIS: Após série de roubos, moradores do Belvedere reivindicam segurança

continua após publicidade

Depois, os ladrões foram até a outra casa que fica na propriedade e renderam um idoso de 70 anos e os dois foram amarrados. Os criminosos fugiram com um carro do sítio, um Gol Branco, uma moto, uma motosserra, nove porcos, uma sela além de outras ferramentas.

A moto foi encontrada abandonada na Estrada da Juruba, já o carro foi localizado no final desta manhã, nos fundos do residencial Jaçanã. Dentro do veículo estava uma peruca, que provavelmente foi usada por um dos ladrões. A PM registrou a ocorrência e a Polícia Civil deve investigar mais esse assalto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Sitiantes são amarrados durante assalto em Apucarana; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!