MAIS LIDAS
VER TODOS

socorristas

Sindicato convoca trabalhadores do SAMU para assembleia

A assembleia unificada vai tratar de vários assuntos importantes para trabalhadores e trabalhadoras do SAMU

Da Redação

·
Sindicato convoca trabalhadores do SAMU para assembleia
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2021, 19:43:53 Editado em 14.09.2021, 19:43:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Saúde de Apucarana e Região (SEESSA), convoca todos os trabalhadores, associados ou não associados, do Consorcio Intermunicipal da Rede de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (CIUENP), para Assembleia Geral Extraordinária, unificada, que acontece de modo online, nesta quarta-feira (15/09).

continua após publicidade

A assembleia é unificada, entre o SEESSA, o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços De Saúde De Campo Mourão e Região, e também o Sindicato Dos Empregados Emestabelecimentos De Serviços De Saúde De Paranavaí e Região.

O evento, acontece através do Google Meet (link no final da matéria), com primeira convocação às 19h00 e segunda convocação às 19h30, independente do número de presentes.

continua após publicidade

De acordo com a presidente do Seessa, Marli de Castro, a assembleia unificada vai tratar de vários assuntos importantes para trabalhadores e trabalhadoras do SAMU.

“Um dos assuntos em pauta é a deliberação acerca das negociações da convenção coletiva referente ao biênio de 2020 a 2022. Devido à pandemia, este ano a assembleia ocorrerá de forma totalmente online”, afirma.

PAUTA

continua após publicidade

A pauta da reunião foi publicada junto ao edital de convocação. Confira abaixo:

I - Apresentação, discussão e deliberação da contraproposta do CIUENP para celebração de Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022, registrado sob nº PR003143/2020, entre os Sindicatos laborais subscritores e o Consorcio Intermunicipal da Rede de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná – CIUENP, para o período de 01º de março de 2021 a 28 de fevereiro de 2022;

II - Em caso de aprovação do item I, autorização para que os Sindicatos subscritores assinem Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022, registrado sob nº PR003143/2020, com o CIUENP, nos termos da contraproposta deliberada;

continua após publicidade

III- Em caso de não aprovação do item I, discussão e deliberação de medidas a serem adotadas pelos empregados da categoria e Sindicatos subscritores visando o impulsionamento das negociação coletiva de Trabalho 2021/2022.

IV- Outros assuntos.

continua após publicidade

COMO PARTICIPAR

O trabalhador ou trabalhadora do Samu que quiser participar do evento basta acessar o link: https://meet.google.com/djh-aqjp-srv

Para acessar via celulares (Android/IOS), é necessário o download do aplicativo Google Meets na loja de aplicativos do seu aparelho.

continua após publicidade

EVENTO

Assembleia Geral Extraordinária dos Trabalhadores do Samu

Dia: Quarta-feira (15/09)

Horário: 19h00

Link de acesso: https://meet.google.com/djh-aqjp-srv

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Sindicato convoca trabalhadores do SAMU para assembleia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!