MAIS LIDAS
VER TODOS

PREVISÃO

Simepar prevê chuva para Apucarana e região nesta terça-feira

A terça-feira (12) começa com mudança sobre as condições do tempo, pois há a aproximação de uma frente fria pelo oceano e uma área de baixa pressão sobre o Paraguai tem deslocamento em direção “a metade” oeste do Paraná. Com isso, a maioria das cidades de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2020, 09:19:53 Editado em 12.05.2020, 09:19:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A terça-feira (12) começa com mudança sobre as condições do tempo, pois há a aproximação de uma frente fria pelo oceano e uma área de baixa pressão sobre o Paraguai tem deslocamento em direção “a metade” oeste do Paraná. Com isso, a maioria das cidades dessas regiões terá um dia com muitas nuvens e chuva a qualquer momento. As demais localidades do Estado ainda não vão registrar eventos de chuva ao longo do dia, mas a nebulosidade aumenta e pode chover durante a noite.

continua após publicidade

Ao amanhecer Apucarana registrou 16ºC, a temperatura máxima deve chegar aos 26ºC. Existe a previsão de chuva, de pelo menos 5 milímetros.

Quarta-feira (13)

continua após publicidade

A quarta-feira (13) será de tempo instável, ou seja, chuva a qualquer momento e em qualquer localidade do Paraná. Não se descarta alguns temporais isolados no Estado. As temperaturas ficam bem mais amenas ao longo de todo o dia, pois a cobertura de nuvens e as chuvas inibem uma maior elevação.

Deve chover 25 milímetros em Apucarana e região.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Simepar prevê chuva para Apucarana e região nesta terça-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!