Apucarana

Simepar: instabilidade retorna à região nesta terça-feira

A instabilidade atmosférica retorna às regiões noroeste e norte do Paraná

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Simepar: instabilidade retorna à região nesta terça-feira
fonte: Arquivo/TnOnline

A instabilidade atmosférica retorna às regiões noroeste e norte do Paraná, de acordo com a previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Em Apucarana, por exemplo, não é descartada a possibilidade de chuva, principalmente em pontos isolados. O sol pode aparecer em alguns momentos no município, porém, o que predomina são as nuvens, trazendo nebulosidade.

continua após publicidade

Ainda conforme o Simepar, deve chover ao decorrer do dia em quase todo o estado, mas as pancadas acontecem de forma significativa nas cidades da "metade Sul". 

No período da tarde as temperaturas ficam elevadas. A Cidade Alta deve registrar máxima de 22ºC e mínima de 16ºC.

continua após publicidade

Região

Jandaia do Sul, que também fica situada no Norte do Paraná, também deve ter tempo instável, com previsão de chuva. A precipitação acumulada é de 8 mm. No município, os termômetros devem marcar mínima de 14ºC e máxima de 22ºC.

Em Ivaiporã, também existe a possibilidade de chuva, com uma precipitação de 12 mm. Em relação às temperaturas, os termômetros devem marcar mínima de 15ºC e máxima de 20ºC.

Já Faxinal deve registrar mínima de 13ºC e máxima de 19ºC. Além disso, é esperada a ocorrência de chuva no município. A precipitação é de 12 mm.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News