MAIS LIDAS
VER TODOS

FUTSAL

Sicoob Danês Apucarana tem confrontos decisivos neste sábado

A equipe masculina enfrenta o líder do campeonato. A feminina pode garantir a classificação em primeiro lugar do grupo.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2021, 20:12:38 Editado em 18.06.2021, 20:19:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As equipes masculina e feminina do Sicoob Danês Apucarana terão confrontos importantes neste sábado (19), na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Os dois jogos ocorrerão em Apucarana, no Ginásio Áureo Caixote.

continua após publicidade

A primeira partida do dia será da equipe feminina, que enfrenta o vice-líder do grupo C, o Umuarama. O jogo acontece às 14h30. O time apucaranense lidera o grupo com nove pontos e 100% de aproveitamento. No último confronto entre as duas equipes na temporada, disputada em Umuarama, o Apucarana venceu de goleada por 6 a 2.

Este sábado será decisivo para as jogadoras, que vencendo, garantem a classificação para a próxima fase em primeiro lugar do grupo C do campeonato.

continua após publicidade

Mais tarde será a vez do elenco masculino, que joga contra líder Guarapuava, às 17h30. Essa será 9ª rodada da competição, mas o Apucarana tem dois jogos a menos e se encontra na quinta posição da tabela, com 11 pontos. O adversário tem 16 pontos, com uma partida a menos que os demais clubes.

Neste final de semana, o Ginásio de Esportes Lagoão não sediará os jogos pois será o local de vacinação contra a covid-19 para a população apucaranense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Sicoob Danês Apucarana tem confrontos decisivos neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!