MAIS LIDAS
VER TODOS

NOVA ETAPA

Sicoob Danês Apucarana inicia os treinos para a temporada 2021

O Sicoob Danês Apucarana deu início nesta terça-feira (23) aos treinamentos para a temporada de 2021, que terá o desafio de subir para a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.O primeiro treino, realizado no Complexo Esportivo Áureo Caixote, con

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2021, 19:49:36 Editado em 23.02.2021, 19:50:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Sicoob Danês Apucarana deu início nesta terça-feira (23) aos treinamentos para a temporada de 2021, que terá o desafio de subir para a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

continua após publicidade

O primeiro treino, realizado no Complexo Esportivo Áureo Caixote, contou com a apresentação de todos os 16 atletas e uma avaliação física para a prevenção de lesões.

O treinador da equipe Reginaldo Silva sonha alto e quer o Apucarana campeão da Série Prata. “Sabemos que as dificuldades são enormes por conta da pandemia e não poder contar com a torcida nos jogos, mas devemos fazer o nosso melhor para que o torcedor mesmo à distância se sinta representado. O grupo está focado, o time está forte e tenho certeza que iremos competir de igual para igual com todas as equipes que vão estar em nossa trajetória”, disse o comandante.

continua após publicidade

A primeira partida do clube ainda não foi definida pela Federação Paranaense de Futsal. O campeonato começará no dia 27 de março e vai até o dia 10 de dezembro de 2021.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Sicoob Danês Apucarana inicia os treinos para a temporada 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!