MAIS LIDAS
VER TODOS

Festa de 80 anos

Show da banda Raça Negra lota Praça Rui Barbosa em Apucarana; fotos

Grupo de pagode, liderado pelo vocalista Luiz Carlos, apresentou os maiores sucessos da carreira em show de abertura da festa dos 80 anos do município

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2024, 11:28:04 Editado em 27.01.2024, 11:27:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A banda Raça Negra levou uma multidão à Praça Rui Barbosa, em Apucarana, na noite desta sexta-feira (26), na abertura das festividades do aniversário de 80 anos do município.

continua após publicidade

Liderado pelo vocalista Luiz Carlos, o grupo de pagode apresentou os sucessos da carreira e fez o público cantar junto algumas canções famosas, como "Cheia de Manias", "Ciúme de Você", "Quando Te Encontrei", entre outros hits.

-LEIA MAIS: Apucarana promove plantio de mudas de cerejeiras no Parque da Raposa

continua após publicidade
 Luiz Carlos comandou o show
Foto por Jair Ferreira
Luiz Carlos comandou o show

A festa continua neste sábado (27), véspera do aniversário de Apucarana, com apresentação do cantor sertanejo Michel Teló, também na Praça Rui Barbosa. Ele sobe ao palco às 22h30, depois da 61ª Prova Pedestre 28 de janeiro, que tem a primeira largada às 19 horas.

Por conta dos shows, a Viação Apucarana Ltda (VAL) ampliou os horários de atendimento. Os ônibus do transporte coletivo funcionarão com horários estendidos na cidade. Segundo a empresa, os ônibus farão uma volta a mais com relação aos dias normais neste sábado, quando eles saem do terminal rumo aos bairros pela última vez às 23h30. O último horário de saída do terminal será às 00h30, finalizando o itinerário 1h. O esquema especial já funcionou assim na noite desta sexta.

continua após publicidade
 Multidão cantou junto com a banda os grandes sucessos
Foto por Jair Ferreira
Multidão cantou junto com a banda os grandes sucessos

GASTRONOMIA

Diversas barracas de gastronomia, mantidas pela Rede de Economia Solidária, Feira da Lua e por integrantes a Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea), foram instaladas na Praça Rui Barbosa. Os espaços ficaram lotados desde o início da noite desta sexta, à espera do show da banda Raça Negra. O atendimento ocorre da mesma maneira neste sábado, das 18 às 24 horas.

As barracas de gastronomia ofertam lanches de pernil, costela, hot dog, espetinho, lanche árabe, comida japonesa, porções de frango, batata frita, torresmo, pizza cone, doces artesanais, doces cristalizados, maçã do amor, comida baiana, Massas Ravazzi, panqueca, cocada, morango no espeto, crepe, churros, pastel, caldo de cana, salgados fritos e assados em geral, sorvete em massa e com casquinha, algodão doce, açaí, salada de frutas, peixe frito com acompanhamento, bebidas em geral, chope, cerveja, refrigerante, água, bolos de pote, yakisoba na chapa, lanches de hambúrguer, bolos recheados artesanais, pizza brotinho, sucos naturais e panceta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Show da banda Raça Negra lota Praça Rui Barbosa em Apucarana; fotos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!