Apucarana

Sexta-feira será de tempo parcialmente nublado em Apucarana

Um sistema frontal avança pelo Estado nesta sexta-feira (5)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Não é descartada a possibilidade de chuva no município
fonte: Arquivo/TNOnline
Não é descartada a possibilidade de chuva no município

 Nesta sexta-feira (5), chuvas ainda continuam sendo esperadas, especialmente nos setores entre o norte e o leste do Paraná, em função da atuação do sistema frontal sobre o Estado. 

continua após publicidade

De modo geral, as chuvas tendem a se concentrar entre a madrugada e a manhã. No período da tarde, a instabilidade diminuirá gradualmente, em função do avanço do sistema frontal para o Sudeste. Entre o leste e o litoral, a nebulosidade deve novamente aumentar no período da noite, com possibilidade de algumas garoas ocasionais, especialmente na faixa litorânea.

Temperaturas mais amenas são esperadas nas regiões da metade sul paranaense. Na faixa mais ao norte do Estado, faz um pouco mais de calor. 

continua após publicidade

Em Apucarana, por exemplo, as temperaturas devem variar entre 16ºC e 26ºC. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o dia será parcialmente nublado na Cidade Alta. Não é descartada a possibilidade de ocorrência de chuva no município.

Região

Em Jandaia do Sul, cidade que também fica localizada no norte do Paraná, a sexta-feira será de tempo firme. Em relação às temperaturas, a mínima prevista é de 14ºC, e a máxima de 26ºC.

continua após publicidade

Já em Ivaiporã o tempo será instável. Conforme o Climatempo, durante a madrugada e manhã existe a possibilidade de chuva no município. No entanto, as pancadas não serão significativas, pois, ainda segundo o instituo meteorológico, a precipitação acumulada é de apenas 5 mm.

O sol pode surgir ao decorrer do dia, mas entre nuvens. 

As temperaturas devem variar entre 13ºC e 22ºC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News