A previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) aponta que a sexta-feira (29) será de pouca chuva no Paraná. As temperaturas no amanhecer ficam amenas, especialmente nos setores de maior altitude do Estado, ou seja, centro-sul, Campos Gerais e Região Metropolitana de Curitiba. Nessas regiões, segundo o instituto meteorológico, os termômetros podem registrar mínima de 13ºC.
Mas, na maioria dos municípios paranaenses, as temperaturas se elevam rapidamente, já que a presença do sol influencia nesse processo. No período de maior aquecimento há condição para chuvas bem pontuais, principalmente próximo a encostas de serras.
Em Apucarana, norte do Paraná, o amanhecer contará com um valor mínimo de 18ºC. O sol aparece na Cidade Alta, mesmo que entre nuvens, e faz com que as temperaturas fiquem intensas durante a tarde. A máxima prevista é de 28ºC.
Não é descartada a possibilidade de chuva isolada e rápida para o município.
Deixe seu comentário sobre: "Sexta-feira será de sol entre nuvens em Apucarana e região"