MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Setor de furtos e roubos recupera gado furtado

O setor de furtos e roubos da Polícia Civil de Apucarana recuperou uma cabeça de gado nesta segunda-feira (8). Uma pessoa foi levada para a delegacia.Conforme o delegado Marcus Felipe da Rocha, o crime aconteceu no final do ano passado em uma propriedade

Da Redação

·
Setor de furtos e roubos recupera gado furtado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2021, 18:43:05 Editado em 08.02.2021, 18:43:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O setor de furtos e roubos da Polícia Civil de Apucarana recuperou uma cabeça de gado nesta segunda-feira (8). Uma pessoa foi levada para a delegacia.

continua após publicidade

Conforme o delegado Marcus Felipe da Rocha, o crime aconteceu no final do ano passado em uma propriedade que fica na Estrada do Rio Bom. O gado foi encontrado em um sítio em Apucarana, que fica na região da Rodovia do Milho.

"Na época do crime foram furtadas três cabeças de gado. O homem que estava com o animal disse que não cometeu nenhum crime, que um rapaz pediu ajuda, pediu para guardar o gado na propriedade dele e ele deixou. O homem ainda disse que o gado estava em uma propriedade vizinha, que um dos animais morreu próximo de uma represa e o outro ficou na propriedade dele. Vamos continuar investigado", explicou o delegado.

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Setor de furtos e roubos recupera gado furtado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!