Setor de furtos e roubos recupera gado furtado - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Setor de furtos e roubos recupera gado furtado

    Setor de furtos e roubos recupera gado furtado
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.02.2021, 18:43:05 Editado em 08.02.2021, 18:43:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O setor de furtos e roubos da Polícia Civil de Apucarana recuperou uma cabeça de gado nesta segunda-feira (8). Uma pessoa foi levada para a delegacia.

    Conforme o delegado Marcus Felipe da Rocha, o crime aconteceu no final do ano passado em uma propriedade que fica na Estrada do Rio Bom. O gado foi encontrado em um sítio em Apucarana, que fica na região da Rodovia do Milho. 

    "Na época do crime foram furtadas três cabeças de gado. O homem que estava com o animal disse que não cometeu nenhum crime, que um rapaz pediu ajuda, pediu para guardar o gado na propriedade dele e ele deixou. O homem ainda disse que o gado estava em uma propriedade vizinha, que um dos animais morreu próximo de uma represa e o outro ficou na propriedade dele. Vamos continuar investigado", explicou o delegado. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Setor de furtos e roubos recupera gado furtado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.