Apucarana

Sete cidades da região registram novos casos de coronavírus

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Sete cidades da região registram novos casos de coronavírus
Sete cidades da região registram novos casos de coronavírus

Os municípios que fazem parte da região de Apucarana e Arapongas, tiveram a confirmação de 23 novos diagnósticos positivos de coronavírus. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (SESA).Ivaiporã na sede da 22a Regional, aumentou em uma dezena a quantidade de pessoas contaminadas com o vírus, no município. 

continua após publicidade

Na área da 16a Regional de Saúde de Apucarana, mais 6 cidades relataram a doença. Califórnia, teve um a mais e eleva para 28 o número de infectados, mantendo 20 recuperados, 02 óbitos e 02 investigados. Mauá da Serra, segundo a Secretaria de Saúde do Paraná (SESA), também aumentou seu número em mais um contaminado, somando 31 pessoas com o vírus. Sabáudia, teve 03 a mais e registra 19. Marumbi registra 11 novos casos, com os dois confirmados de sábado. Bom Sucesso, segundo a SESA contabiliza mais 03 pacientes de Covid e Grandes Rios sobe para 11 a estatística com os três registros de sábado.

Índice de infectados por mil habitantes

continua após publicidade

De acordo com as informações da Saúde do Estado, a 16a Regional de Saúde de Apucarana, é a sétima entre as 22 do Paraná, no coeficiente de incidência do vírus em casos confirmados por cada mil habitantes. Por sua vez, a 22a Regional de Ivaiporã, está na 12a colocação. A pior do estado é a 10a Regional de Cascavel e a melhor classificada pelos cálculos da SESA, é a 4a Regional de Saúde de Irati.

A média do Paraná está na 17a posição no ranking.

Com dados da SESA PR