MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Sete cidades da região registram novos casos de coronavírus

Os municípios que fazem parte da região de Apucarana e Arapongas, tiveram a confirmação de 23 novos diagnósticos positivos de coronavírus. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (SESA).Ivaiporã na sede da 22a Regional, aumentou em uma dezena a q

Da Redação

·
Sete cidades da região registram novos casos de coronavírus
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2020, 19:50:11 Editado em 18.07.2020, 20:56:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os municípios que fazem parte da região de Apucarana e Arapongas, tiveram a confirmação de 23 novos diagnósticos positivos de coronavírus. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (SESA).Ivaiporã na sede da 22a Regional, aumentou em uma dezena a quantidade de pessoas contaminadas com o vírus, no município.

continua após publicidade

Na área da 16a Regional de Saúde de Apucarana, mais 6 cidades relataram a doença. Califórnia, teve um a mais e eleva para 28 o número de infectados, mantendo 20 recuperados, 02 óbitos e 02 investigados. Mauá da Serra, segundo a Secretaria de Saúde do Paraná (SESA), também aumentou seu número em mais um contaminado, somando 31 pessoas com o vírus. Sabáudia, teve 03 a mais e registra 19. Marumbi registra 11 novos casos, com os dois confirmados de sábado. Bom Sucesso, segundo a SESA contabiliza mais 03 pacientes de Covid e Grandes Rios sobe para 11 a estatística com os três registros de sábado.

Índice de infectados por mil habitantes

continua após publicidade

De acordo com as informações da Saúde do Estado, a 16a Regional de Saúde de Apucarana, é a sétima entre as 22 do Paraná, no coeficiente de incidência do vírus em casos confirmados por cada mil habitantes. Por sua vez, a 22a Regional de Ivaiporã, está na 12a colocação. A pior do estado é a 10a Regional de Cascavel e a melhor classificada pelos cálculos da SESA, é a 4a Regional de Saúde de Irati.

A média do Paraná está na 17a posição no ranking.

Com dados da SESA PR

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Sete cidades da região registram novos casos de coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!