Sete cachorros em situação de maus-tratos são resgatados - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Sete cachorros em situação de maus-tratos são resgatados

    Sete cachorros em situação de maus-tratos são resgatados
    Foto por Canil
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em 30.12.2020, 18:08:38 Editado em 30.12.2020, 18:08:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Sete cachorros que viviam em situação de maus-tratos foram resgatados na tarde desta quarta-feira (30) em Apucarana. Os animais estavam em um espaço pequeno e  todo sujo. A Polícia Militar (PM), o Ministério Público, a Polícia Civil e o Canil Municipal acompanharam a ocorrência. 

    Conforme o Luan Guapuruvu, chefe do canil, o rapaz responsável pelos animais já tinha sido notificado e mesmo assim não melhorou o espaço. "A PM e o canil receberam denúncias relatando o maus-tratos, que até agradecer o apoio da PM. No local estavam sete cachorros que viviam em situação insalubre, o espaço todo sujo, sem comida, com muitas e muitas fezes espalhas pelo espaço. Esse rapaz já tinha sido intimado, notificado para dar a assistência possível e não fez nada. Ele mora sozinho e matinha os animais no local insalubre, ele vai responder pelo crime de maus-tratos que agora tem pensa de até cinco anos de prisão", explica.

    Denúncias de maus-tratos podem ser feitas através do telefone: (43) 99626-3680. Assista: 

     

     




     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Sete cachorros em situação de maus-tratos são resgatados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.