MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Sete cachorros em situação de maus-tratos são resgatados

Sete cachorros que viviam em situação de maus-tratos foram resgatados na tarde desta quarta-feira (30) em Apucarana. Os animais estavam em um espaço pequeno e  todo sujo. A Polícia Militar (PM), o Ministério Público, a Polícia Civil e o Canil Municipal ac

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2020, 18:08:38 Editado em 30.12.2020, 18:08:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sete cachorros que viviam em situação de maus-tratos foram resgatados na tarde desta quarta-feira (30) em Apucarana. Os animais estavam em um espaço pequeno e todo sujo. A Polícia Militar (PM), o Ministério Público, a Polícia Civil e o Canil Municipal acompanharam a ocorrência.

continua após publicidade

Conforme o Luan Guapuruvu, chefe do canil, o rapaz responsável pelos animais já tinha sido notificado e mesmo assim não melhorou o espaço. "A PM e o canil receberam denúncias relatando o maus-tratos, que até agradecer o apoio da PM. No local estavam sete cachorros que viviam em situação insalubre, o espaço todo sujo, sem comida, com muitas e muitas fezes espalhas pelo espaço. Esse rapaz já tinha sido intimado, notificado para dar a assistência possível e não fez nada. Ele mora sozinho e matinha os animais no local insalubre, ele vai responder pelo crime de maus-tratos que agora tem pensa de até cinco anos de prisão", explica.

Denúncias de maus-tratos podem ser feitas através do telefone: (43) 99626-3680. Assista:

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Sete cachorros em situação de maus-tratos são resgatados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!