Apucarana

Servidores públicos são homenageados com música

Por conta do Dia do Servidor Público, prefeitura não vai funcionar nesta quarta-feira (28)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Servidores públicos são homenageados com música
Servidores públicos são homenageados com música

O Dia do Servidor Público , que é comemorado em 28 de outubro, não passou em branco na Prefeitura de Apucarana. Os trabalhadores foram surpreendidos na tarde desta terça-feira (27) com uma homenagem musical preparada pela Secretaria de Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur).

continua após publicidade

O saxofonista Fernando Silva, integrante da Banda Municipal Maestro João Florindo, circulou por todos os setores do prédio da prefeitura entoando músicas de sucesso da MPB em homenagem aos servidores. Acompanhado da secretária da Promatur Maria Agar, e do maestro Ricardo Podnowski, o músico foi recebido com aplausos em todas as secretarias.

O prefeito Junior da Femac aproveitou a oportunidade para cumprimentar todos os servidores públicos municipais. “Agradeço a cada um dos servidores pelo seu trabalho e dedicação em favor dos cidadãos apucaranenses. O respeito que essa gestão tem por eles se traduz, entre outras coisas, na manutenção de seus salários rigorosamente em dia, bem como no cumprimento de todos os seus direitos trabalhistas”, comentou Junior ao saudar os servidores. 

continua após publicidade

Por conta do Dia do Servidor, prefeitura de Apucarana decretou ponto facultativo e não terá expediente nesta quarta-feira (28).