Mais lidas

    Apucarana

    EDUCAÇÃO

    Servidora de Apucarana morre por complicações da Covid-19

    Servidora de Apucarana morre por complicações da Covid-19
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.05.2021, 10:45:10 Editado em 04.05.2021, 10:45:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito Junior da Femac e a secretária Marli Fernandes lamentam a perda precoce da servidora pública concursada Maria Aparecida Ribeiro Fernandes, aos 59 anos.

    Ela prestava serviços há mais de vinte anos junto à Autarquia Municipal de Educação. Desde 2004, a cozinheira estava lotada na Escola Municipal Monsenhor Arnaldo Beltrami, no Jardim Colonial.

    Cida, como era carinhosamente conhecida entre os colegas de trabalho, faleceu em decorrência da Covid-19.

    Ela estava internada no Hospital da Providência desde o dia 20 de abril e veio a óbito na noite de segunda-feira (3/5). O sepultamento está agendado para acontecer nesta terça-feira  (4/5), às 16 horas, no Cemitério Cristo Rei.

    “Nós lamentamos profundamente a morte da dona Cida, que era uma pessoa bastante querida na rede municipal de Educação. Pedimos que Deus receba a alma dela e conforte os corações dos familiares e amigos,” disse o prefeito.

    A secretária de educação, Marli Fernandes, também manifestou pesar pela morte da servidora. “A Cida fará muita falta na nossa equipe. Além de ser uma funcionária prestativa e dedicada ao cumprimento das suas atividades, ela sempre foi muito carinhosa no relacionamento com os alunos e colegas de trabalho,” descreveu.

    Maria Aparecida Ribeiro Fernandes deixa três filhos, Regiane Cristina Fernandes, Diego Leonel Fernandes e Renan Alexandre Fernandes, e dois netos, Pedro Henrique Fernandes Daniel e Isabella Fernandes Daniel.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Servidora de Apucarana morre por complicações da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.