MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Servidor vítima de covid é homenageado com carreata; assista

O servidor Carlos Domingos da Silva, que morreu nesta terça-feira (19), vítima de covid em Apucarana não terá velório, por isso amigos e familiares fizeram um pedido aos amigos que pudessem se manifestar através de uma carreata. Eles postaram um comunicad

Da Redação

·
Servidor vítima de covid é homenageado com carreata; assista
Icone Camera Foto por Da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2021, 07:25:20 Editado em 20.01.2021, 16:23:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O servidor Carlos Domingos da Silva, que morreu nesta terça-feira (19), vítima de covid em Apucarana não terá velório, por isso amigos e familiares fizeram um pedido aos amigos que pudessem se manifestar através de uma carreata. Eles postaram um comunicado convidando para o cortejo.

continua após publicidade

"Aos que puderem, estamos aguardando nas proximidades do colégio Polivalente - Premem, onde ele trabalhava para fazermos uma pequena homenagem através de uma carreata saindo do local até a saída de Apucarana", expressam na nota.

O corpo do Carlos será cremado em Maringá e a saída da frente do colégio está prevista para às 9h.

continua após publicidade

Carlos era muito querido pela comunidade escolar em geral em seus 28 anos de serviços prestados no Colérgio Premem. O prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, manifestou tristeza ao saber, na tarde desta terça-feira (19), pelo falecimento do secretário e auxiliar administrativo.

Servidor da rede estadual de educação, “Carlão”, como era conhecido no meio educacional, tinha 56 anos de idade e foi mais um apucaranense vitimado pelo novo coronavírus (Covid-19).

Júnior ressalta que Carlão era filho de Áureo Francisco da Silva, o “Áureo Caixote”, que foi atleta, treinador e dirigente esportivo de destaque no município e que foi homenageado recentemente emprestando seu nome ao complexo esportivo construído na Zona Leste de Apucarana.

continua após publicidade

Com 5.063 casos, a Covid-19 já vitimou 114 pessoas em Apucarana.

Assista:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Servidor vítima de covid é homenageado com carreata; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!