Servidor vítima de covid é homenageado com carreata; assista - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Servidor vítima de covid é homenageado com carreata; assista

    Servidor vítima de covid é homenageado com carreata; assista
    Foto por Da redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.01.2021, 07:25:20 Editado em 20.01.2021, 16:23:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O servidor Carlos Domingos da Silva, que morreu nesta terça-feira (19), vítima de covid em Apucarana não terá velório, por isso amigos e familiares fizeram um pedido aos amigos que pudessem se manifestar através de uma carreata. Eles postaram um comunicado convidando para o cortejo.

    "Aos que puderem, estamos aguardando nas proximidades do colégio Polivalente - Premem, onde ele trabalhava para fazermos uma pequena homenagem através de uma carreata saindo do local até a saída de Apucarana", expressam na nota.

    O corpo do Carlos será cremado em Maringá e a saída da frente do colégio está prevista para às 9h.

    Carlos era muito querido pela comunidade escolar em geral em seus 28 anos de serviços prestados no Colérgio Premem. O prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, manifestou tristeza ao saber, na tarde desta terça-feira (19), pelo falecimento do secretário e auxiliar administrativo.

    Servidor da rede estadual de educação, “Carlão”, como era conhecido no meio educacional, tinha 56 anos de idade e foi mais um apucaranense vitimado pelo novo coronavírus (Covid-19).

    Júnior ressalta que Carlão era filho de Áureo Francisco da Silva, o “Áureo Caixote”, que foi atleta, treinador e dirigente esportivo de destaque no município e que foi homenageado recentemente emprestando seu nome ao complexo esportivo construído na Zona Leste de Apucarana.

    Com 5.063 casos, a Covid-19 já vitimou 114 pessoas em Apucarana.

    Assista:


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Servidor vítima de covid é homenageado com carreata; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.