Servidor público é detido fazendo 'Boca de Urna' em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Servidor público é detido fazendo 'Boca de Urna' em Apucarana

Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde deste domingo(15), um servidor público foi preso enquanto fazia boca de urna para um candidato a vereador de Apucarana. 

O servidor foi flagrado nas proximidades de um local de votação de Apucarana. Após ser detido pela Polícia Militar, o homem foi encaminhado ao Cartório da Polícia Militar, onde serão tomadas as medidas cabíveis. 

A polícia apreendeu uma caixa com adesivos, cartões, santinhos e jornais do candidato, além do material da caixa, foram encontrados uma certa quantidade de santinhos no bolso do servidor e diversos materiais de propaganda eleitoral em um veículo utilizado para armazenar os materiais de campanha. 

O veículo estava estacionado de maneira irregular, sendo assim, foi notificado e recolhido para o pátio do Detran. 

De acordo com a Justiça Eleitoral, distribuir esse tipo de material nos locais de votação ou em vias próximas é considerado propaganda irregular.

Deixe seu comentário sobre: "Servidor público é detido fazendo 'Boca de Urna' em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.