MAIS LIDAS
VER TODOS

Sexta-feira 13

Série de Semi Salomão estreia nesta sexta no TNOnline

'O Caçador de Mistérios' vai ao ar às 20 horas, no site, Facebook e YouTube do TNOnline

Da Redação

·
Série de Semi Salomão estreia nesta sexta no TNOnline
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2021, 08:46:09 Editado em 13.08.2021, 08:46:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Agosto. Sexta-feira, dia 13. Na data mais notória do calendário para o sobrenatural e as superstições, estreia no site TNOnline e nas redes sociais do portal a série: O Caçador de Mistérios. Com apresentação do cineasta apucaranense Semi Salomão, a série vai justamente buscar no imaginário popular lendas, causos e vivências para apresentar narrativas do que não se explica com a racionalidade do dia a dia.

continua após publicidade

Do sobrenatural o cineasta apucaranense entende muito. Conhecido nacionalmente por suas produções como o cult A Bruxa do Cemitério e premiado pelo filme “Jesus, a esperança”, Semi Salomão desvenda os mistérios que existem em Apucarana e na região. No primeiro programa, o cineasta vai justamente conversar com uma bruxa real, que mora em uma cidade da região e faz diversos rituais. “O primeiro programa se chama: Bruxas Existem, onde ela fala de rituais, das visões, com um depoimento impressionante”, explica o cineasta.

Além do programa de estreia da bruxa, a série conta com mais sete episódios. Entre os temas, Salomão entrevista uma pessoa que relata em detalhes um contato extraterrestre. “Essa pessoa nunca concedeu entrevista, é algo exclusivo. Esse homem teve contato direto com extraterrestres nos Estados Unidos. Vou mostrar construções misteriosas, vou contar de uma aparição em estrada da região, lugares amaldiçoados. Fui para as ruas explorar as histórias que o povo conta, lendas, mistérios, sobrenatural”, detalha.

continua após publicidade

O primeiro programa vai ao ar às 20 horas, no Facebook e YouTube do TNOnline e no próprio site, nesta sexta-feira treze, data escolhida por um motivo especial. “A sexta-feira 13, para muitos, é um dia de superstição, mas e eu sou pé quente no mês de agosto. O filme a Bruxa do Cemitério foi produzido em agosto, fui premiado também em agosto em um festival de cinema, e dia 13 é propício, com energia lá em cima. Vamos todos acompanhar, os programas estão imperdíveis, se você gosta de um bom mistério, não pode perder. Agradeço também a parceria com o grupo Tribuna do Norte”, finaliza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Série de Semi Salomão estreia nesta sexta no TNOnline"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!