“Ser bombeira é a realização de um sonho”, diz tenente; veja
No mês em que se comemora o dia nacional dos Bombeiros, a Tenente Ana Paula falou sobre a profissão.
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2021, 12:36:16 Editado em 07.07.2021, 12:36:17

No mês em que é comemorado o dia nacional dos Bombeiros, 2 de julho, a tenente Ana Paula Inácio de Oliveira, do 11º GB de Apucarana, falou sobre seu sonho de ser bombeira militar desde criança e o espaço que as mulheres conquistaram nos últimos anos dentro da profissão. Assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
