MAIS LIDAS
VER TODOS

Competição

Semifinal da Copa Apucarana de Futebol tem nova data; veja quando

Os vencedores na semifinal disputarão o título no dia 3 de dezembro

Da Redação

·
A competição começou no dia 17 de setembro
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
A competição começou no dia 17 de setembro
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2023, 16:38:01 Editado em 20.11.2023, 16:37:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Devido à forte chuva nesse domingo (19/11), a Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura definiu que a sequência da rodada da fase semifinal da 2ª edição da Copa Apucarana de Futebol Amador foi transferida para o dia 26 de novembro no Estádio do José Rico. Às 8h45, o Ajax Futebol Clube enfrentará o Sport Club Dom Romeu e às 10h15, o Castelo Branco United joga contra o Pinheirão.

continua após publicidade

“Para manter a integridade dos jogadores, dos dirigentes e da arbitragem, achamos por bem paralisar a rodada nesse domingo e transferimos a sequência da semifinal para o próximo dia 26, a partir do segundo tempo da primeira partida entre Ajax e Dom Romeu. Esse jogo foi paralisado no intervalo quando o Ajax vencia pelo placar de 1 a 0”, frisa o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

Ele destaca que os vencedores na semifinal disputarão o título no dia 3 de dezembro, às 10h15, no estádio do Sesi. Na preliminar, às 8h15, ocorrerá a disputa de terceiro e quarto lugares.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Crea-PR intensifica fiscalizações em lavouras da região de Apucarana

Competição iniciada no dia 17 de setembro, com jogos nos estádios do José Rico e do Sesi e no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), a 2ª edição da Copa Apucarana de Futebol Amador já teve 42 partidas e a marcação de 211 gols.

O atacante Warley, do Baiano Futebol Clube, com 7 gols, é o principal artilheiro da competição, seguido por Daniel Augusto, também do Baiano, e Felipe, do Castelo Branco United, com 6.

Também participaram da copa as equipes do Panda Supermercados/Vila Reis, Projeto Bento Bom de Bola, Unidos do Diamantina, Brooklyn, La Passada Futebol Clube, Km 28, Jardim Ponta Grossa, Vila Nova Sport Apucarana, time do Rildo, Ferroviário da Vila Regina, Colorado, Amigos do Juninho, UTFPR, Operário Apucaraninha, OPG, Lava Car, Tancredo Neves, Jardim Alvorada, Amigos do Cidão e Baiano Futebol Clube.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Semifinal da Copa Apucarana de Futebol tem nova data; veja quando"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!