MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Semi Salomão protagoniza filme sobre ETs e será abduzido; assista

Apucaranense contracena ao lado do professor Benedito Cândido e da atriz Isadora Ribeiro, no longa 'Luzes no Campo', de Miguel Júnior

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2022, 17:56:28 Editado em 20.09.2022, 20:40:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sempre inovando, desta vez, o cineasta Semi Salomão, de Apucarana, irá protagonizar um filme sobre extraterrestres e será abduzido durante a trama que se passa no final dos anos 80. O ator vai viver o personagem Marcus, no filme 'Luzes do Campo', do diretor curitibano Miguel Júnior. O apucaranense contracena ao lado da atriz Isadora Ribeiro, que participou do filme 'A última locadora', de autoria de Semi; e do professor e ator Benedito Cândido, de Apucarana.

continua após publicidade

"As gravações começaram em 2019, mas pausou por conta da pandemia e voltou em 2022. A temática fala sobre extraterrestres, disco voador e abdução. Eu não posso falar muito, mas algo misterioso acontece com meu personagem, que vive no final dos anos 80/início dos anos 90", comenta.

-LEIA MAIS: O Caçador de Mistérios: Vulcão de Apucarana

continua após publicidade

A maior parte das filmagens foi feita em Curitiba, mas o longa também conta com cenas em Apucarana. "Aqui, gravei ao lado do professor e ator Benedito Candido, que vive meu pai no filme. Ele já atuou em inúmeras peças. A gente se admira, mas nunca tivemos a oportunidade de trabalhar juntos. Fiquei muito feliz", comemora.

Outra novidade que Semi traz é um filme sobre os 80 anos de Apucarana, que será comemorado em 2024. "Conversando com o prefeito Junior da Femac, vou fazer um filme homenageando a cidade. Já estou escrevendo o roteiro e tenho ideias novas. Vou aproveitar boa parte dos talentos daqui e trazer uma linguagem nova, já que não gosto de ficar no mesmo estilo e quero inovar. De Apucarana para o mundo", revela.

Assista a entrevista completa de Semi Salomão:

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Semi Salomão protagoniza filme sobre ETs e será abduzido; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!