MAIS LIDAS
VER TODOS

PREVISÃO

Semana será de tempo estável em Apucarana, Arapongas e região

A massa de ar frio ainda predomina no Paraná, isso quer dizer um dia com temperaturas baixas na madrugada e amanhecer e um pouco mais elevadas nas demais horas do dia. Como o ar é seco não há previsão de chuva, mas o leste fica com um pouco mais de nuvens

Da Redação

·
Semana será de tempo estável em Apucarana, Arapongas e região
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.08.2020, 08:09:37 Editado em 23.08.2020, 08:09:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A massa de ar frio ainda predomina no Paraná, isso quer dizer um dia com temperaturas baixas na madrugada e amanhecer e um pouco mais elevadas nas demais horas do dia. Como o ar é seco não há previsão de chuva, mas o leste fica com um pouco mais de nuvens que as outras regiões informou o Simepar.

continua após publicidade

Neste domingo (23) Apucarana registrou 7°C ao amanhecer, a máxima será de 19°C. Em Arapongas a mínima também foi de 7°C e durante a tarde a temperatura pode chegar aos 21°C. Não existe a previsão de chuva.

A semana continua com tempo estável e temperaturas mais agradáveis no Paraná. Na faixa do litoral, no entanto, ainda se espera uma maior variação da nebulosidade. Mas o Sol predomina no estado e ao longo dos dias as temperaturas ficam um pouco mais elevadas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Semana será de tempo estável em Apucarana, Arapongas e região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!