MAIS LIDAS
VER TODOS

rede municipal

Semana das Crianças é comemorada com alegria e guloseimas em Apucarana

O ponto alto da programação aconteceu nesta quarta-feira, quando a Autarquia de Educação distribuiu guloseimas aos seus mais de doze mil estudantes

Da Redação

·
Prefeito Junior da Femac entrega doces aos alunos
Icone Camera Foto por Reprodução
Prefeito Junior da Femac entrega doces aos alunos
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2023, 20:09:48 Editado em 11.10.2023, 20:09:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Semana das Crianças foi comemorada com muita alegria na rede municipal de educação de Apucarana. Os 24 CMEIs e 36 Escolas promoveram festas, brincadeiras, jogos, teatros e outras atividades lúdicas. O ponto alto da programação aconteceu nesta quarta-feira (11/10), quando a Autarquia de Educação distribuiu guloseimas aos seus mais de doze mil estudantes.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac, a secretária Marli Fernandes e os vereadores Luciano Molina e Rodrigo Liévore (Recife) acompanharam a entrega dos doces no CMEI Professora Laura Mareze Martinelli e na Escola Municipal Professora Maria Tereza Gebrim Preto, localizados no Residencial Fariz Gebrim.

-LEIA MAIS: Oftalmologista apucaranense é homenageado pelos 50 anos de Medicina

continua após publicidade

Cada estudante recebeu um kit contendo brownies de chocolate, cookies, snacks de legumes, biscoitos de batata-doce, doce de leite e suco de laranja.

“As crianças que estão sentadas nos nossos bancos escolares serão responsáveis por conduzir e administrar o município no futuro. Por isso, na minha administração, nós buscamos oferecer a melhor formação possível a elas, com aulas de inglês, espanhol e Libras no currículo, oficinas de música e expressão corporal, uniformes e materiais didáticos de qualidade e uma merenda escolar nutritiva. O mimo entregue hoje simboliza o cuidado e o amor que temos para com os estudantes,” disse o prefeito Junior da Femac.

A secretária de educação, Marli Fernandes, destacou que os alunos com restrições alimentares não ficaram de fora das comemorações. “As crianças com diabetes, alergias ou intolerância ao glúten e à lactose receberam um kit de guloseimas diferentes, com alimentos específicos para cada caso,” afirmou.

continua após publicidade

“Eu estou muito satisfeito em acompanhar essa ação aqui no Residencial Fariz Gebrim. Os kits que a administração está entregando para os estudantes são de alta qualidade, com produtos ótimos. A gente vê a alegria nos olhos dos pequenos ao receber o presente,” comentou o presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Luciano Molina.

“Eu parabenizo à Autarquia Municipal de Educação e à Prefeitura de Apucarana, na gestão Junior da Femac, por manterem esse olhar cuidadoso em relação às nossas crianças,” acrescentou o vereador Rodrigo Liévore (Recife).

Os pais dos estudantes também aprovam a educação ofertada nos centros infantis e escolas municipais. “Eu gosto muito do atendimento que a minha filha vem recebendo. Nunca tive nenhum tipo de problema com o CMEI. Sempre que preciso, venho aqui e converso com a diretora, a coordenadora e os professores, que esclarecem as minhas dúvidas e resolvem todas as questões. É um lugar muito bom para a minha menina,” concluiu Patrícia da Costa, mãe de aluna matriculada no CMEI Professora Laura Mareze Martinelli.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Semana das Crianças é comemorada com alegria e guloseimas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!