Apucarana registrou 18º C ao amanhecer desta segunda-feira (7) e a máxima deve chegar aos 27º C. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), há previsão de chuva para a cidade e região. A precipitação acumulada é de 9.9 mm.
Segunda-feira com diminuição da instabilidade em boa parte do Paraná. No noroeste, oeste e no sudoeste possibilidade de chuvas diminui, apesar de a nebulosidade seguir variando bastante. Demais setores continua com muitas nuvens e com chuvas ocasionais. Temperaturas seguem amenas no leste paranaense, devido ao ingresso de umidade do mar.
Deixe seu comentário sobre: "Semana começa nublada com previsão de chuva em Apucarana e região"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.