Semáforo da Avenida Minas Gerais é alvo de vandalismo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Nesta madrugada

Semáforo da Avenida Minas Gerais é alvo de vandalismo

Foto por Via WhatsApp
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O semáforo, localizado entre a Avenida Minas Gerais e Rua Deolindo Massambani, em Apucarana, foi alvo de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (11). 

Conforme agentes de trânsito, que trabalham para controlar o tráfego no local e evitar acidentes, os vândalos cortaram a fiação do sinaleiro durante a madrugada. No momento, os agentes aguardam a chegada de uma equipe de profissionais que irão consertar semáforo. A previsão é que o sinaleiro volte a funcionar ainda na manhã desta quarta. 

Os agentes fazem o alerta para que os motoristas dirijam devagar nas proximidades do semáforo desligado e evitem acidentes no local. 

Leia mais: 

A equipe do TNOnline foi informada através dos grupos de notícias do WhatsApp, na manhã desta quarta-feira (11), que alguns semáforos da Avenida Minas Gerais, em Apucarana, e da Rua Flamingos, em Arapongas, não estão funcionando.

Deixe seu comentário sobre: "Semáforo da Avenida Minas Gerais é alvo de vandalismo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.