MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

'Seja Honrado': banda gospel de Apucarana lança canção

Música da banda 'Milad' está disponível no YouTube e em mais de 30 plataformas digitais

Da Redação

·
'Seja Honrado': banda gospel de Apucarana lança canção
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2021, 09:37:25 Editado em 09.11.2021, 10:19:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

"Seja Honrado" é a primeira canção lançada pela banda gospel apucaranense Milad, da Comunidade Evangélica Nova Aliança (Cena). A música está disponível no YouTube e em mais de 30 plataformas digitais. O grupo é composto pela vocalista e tecladista Patrícia Carolina de Souza Gonçalves, pelo baterista Nathan, pelo contrabaixista Eduardo e pelo violonista Leandro, todos de Apucarana.

continua após publicidade

O clipe da música interpretada pelo Ministério de Louvor e Adoração foi gravada dentro da sala de oração da Cena, que precisou se transformar em um estúdio. "Montamos um estúdio para essa gravação e tudo saiu do jeito que era para ser. Esse projeto é um sonho realizado", comemora Patrícia, que toca teclado desde os 12 anos na comunidade Nova Aliança.

A cantora conta que a canção é fruto de um momento devocional. Enquanto lia o salmo 67 da Bíblia, a inspiração tomou conta de Patrícia. "Sempre sonhei em compor música e com ajuda dessa equipe maravilhosa, conseguimos finalizar 'Seja Honrado'. Em um momento de inspiração, corri para o teclado. Deus colocou o começo da letra em meu coração e depois foi vindo o restante. Alguns integrantes da banda e da igreja me ajudaram a terminar a composição", explica.

continua após publicidade

Patrícia conta que contou com o apoio do pastor Carlos, responsável atualmente pela Nova Alianças e também, anteriormente, do pastor Valdir, que morreu em janeiro de 2021 por complicações da Covid-19. "Foram duas pessoas que sempre me incentivaram e investiram na gente. Estamos gratos e felizes por depositarem essa confiança na banda Milad", acrescenta.

Ainda neste mês, a banda lança sua segunda música.

Assista ao clipe:

continua após publicidade

tnonline

Escrito por Fernanda Neme.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "'Seja Honrado': banda gospel de Apucarana lança canção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!