Segunda pista de avenida de Apucarana recebe obras de pavimentação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Parque Industrial

Segunda pista de avenida de Apucarana recebe obras de pavimentação

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A empreiteira contratada pela Prefeitura iniciou nesta semana a  segunda etapa de pavimentação da Avenida Alfredo Galvão Alves, localizada no Parque Industrial Galan. No ano passado, a Prefeitura asfaltou um dos lados da via e agora o serviço está sendo executado na outra faixa, numa extensão de cerca de 600 metros.

O prefeito Junior da Femac lembra que, além do complemento da pavimentação da avenida, a Prefeitura está construindo calçadas no acesso ao parque, localizado na região do Contorno Sul de Apucarana. O investimento total é de R$ 560 mil. “O serviço envolve a implantação de galerias para o escoamento da água das chuvas e a pavimentação em CBUQ em área de cerca de 5 mil metros quadrados”, informa Junior da Femac.

O prefeito de Apucarana salienta que os trabalhadores terão mais facilidade para acessar o parque. “A Prefeitura está implantando o calçamento em mais de 1,4 quilômetro de extensão, no trecho entre o parque e o novo viaduto do Contorno Sul. Junto com o calçamento, levaremos o sistema de iluminação pública. Vamos proporcionar também mais segurança e conforto para os trabalhadores que percorrem esse trajeto a pé, entre o Parque Galan e o viaduto”, reitera Junior da Femac.

De acordo com o prefeito, as benfeitorias integram o planejamento de urbanização de toda a região do Parque Industrial Galan, que é um importante polo de indústrias químicas de Apucarana. “Levar o asfalto e urbanizar essa região do parque industrial é uma questão de respeito aos trabalhadores e aos empresários que geram empregos e riquezas para a cidade”, ressalta Junior da Femac.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Segunda pista de avenida de Apucarana recebe obras de pavimentação"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.