MAIS LIDAS
VER TODOS

assista

Secretário Ortigara destaca turismo rural de Apucarana; vídeo

O secretário da agricultura cumprimentou o prefeito de Apucarana pelas iniciativas, especialmente na área do turismo rural

Da Redação

·
Ortigara e Junior da Femac na reunião da Amuvi
Icone Camera Foto por Divulgação
Ortigara e Junior da Femac na reunião da Amuvi
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2023, 19:10:15 Editado em 19.05.2023, 19:10:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao participar da reunião ordinária da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI), na Sociedade Rural de Jandaia do Sul, Norberto Ortigara, Secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB), enalteceu os projetos de Apucarana visando fomentar o turismo rural.

continua após publicidade

No encontro mensal dos prefeitos, Junior da Femac, de Apucarana, elogiou o apoio que o Governo do Estado, por meio do governador Ratinho Junior, e do secretário Norberto Ortigara, têm dado à agricultura, pecuária e avicultura no Paraná. “Nosso estado ocupa espaço nobre na produção do setor primário do Brasil, com um olhar especial do Governo Ratinho Junior”, assinalou Junior da Femac.

-LEIA MAIS: Agência atende trabalhadores da Vila Reis em ação itinerante

continua após publicidade

O secretário Norberto Ortigara cumprimentou o prefeito de Apucarana pelas iniciativas, especialmente na área do turismo rural, com uma boa adesão dos pequenos produtores. “O turismo rural é uma importante fonte de renda para os agricultores, sobretudo dos pequenos produtores”, afirmou Ortigara, destacando os projetos da Estrada Bela e da Serra de Apucarana.

O secretário da agricultura reforçou que o Governo do estado quer apoiar cada vez mais o desenvolvimento de novos projetos do turismo rural em Apucarana e em todo o Vale do Ivaí. “O governador Ratinho Junior é um grande incentivador destes projetos, colocando o IDR e a SEAB à disposição, por meio de parcerias de cooperação para potencializar gradativamente essa verdadeira indústria sem chaminé, que é o turismo rural”, comentou Norberto Ortigara.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário Ortigara destaca turismo rural de Apucarana; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!