MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Secretário de Estado da Saúde lamenta morte de Newtinho Pinheiro

"Essa longa amizade não acaba aqui. Pelo contrário, sempre irá existir nas lembranças que levarei por toda a vida", afirmou Beto

Da Redação

·
O secretário da Saúde usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo
Icone Camera Foto por Divulgação/Instagram
O secretário da Saúde usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2024, 12:29:12 Editado em 12.03.2024, 12:29:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, lamentou a morte do apucaranense Newton Pinheiro Júnior por meio das redes sociais. 'Newtinho', como era carinhosamente conhecido, faleceu no início da manhã desta terça-feira (12) na casa da família.

continua após publicidade

"Com grande tristeza, recebi a notícia do falecimento do meu amigo Newton Pinheiro Junior, o Newtinho. Foi um grande irmão que a vida me deu. Com um corpo pequeno diante do tamanho de sua alma, foi atingido por várias doenças ao longo de sua jornada, mas nunca perdeu a esperança, carregando sempre um sorriso no rosto", disse Beto na publicação.

- LEIA MAIS: Morre em Apucarana Newtinho Pinheiro aos 56 anos

continua após publicidade

O secretário prestou condolências à família. "O querido “Tio Newtinho” dos meus filhos descansa, mas sei que essa longa amizade não acaba aqui. Pelo contrário, sempre irá existir nas lembranças que levarei por toda a vida. Deixo minhas sinceras condolências à família. Que Deus possa conceder forças nesse momento difícil e que sua memória seja sempre lembrada com seu sorriso, que tanto nos ensinou e inspirou", completou.

continua após publicidade

A esposa de Newton, Sueli de Oliveira Souza, disse que existe a possibilidade do marido ter sofrido uma parada cardíaca.

O apucaranense travou uma batalha durante muito tempo contra um câncer na bexiga. Newtinho deixa esposa, o filho Leonardo, demais familiares e muitos amigos. A morte dele é sentida por muitos que manifestam o pesar por mensagens publicadas nas redes sociais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário de Estado da Saúde lamenta morte de Newtinho Pinheiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!