MAIS LIDAS
VER TODOS

apucarana

Secretário de Esportes recebe visita da coordenadora geral dos JEP'S

Competição acontece entre os dias 4 e 12 de agosto, em Apucarana

Da Redação

·
Reunião aconteceu na terça-feira, no Centro da Juventude
Icone Camera Foto por Divulgação
Reunião aconteceu na terça-feira, no Centro da Juventude
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2023, 21:45:26 Editado em 24.05.2023, 21:45:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 69ª edição da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP'S), categoria de 12 a 14 anos, será disputada somente de 4 a 12 de agosto, em Apucarana, mas o município já se movimenta para sediar a competição, que reunirá mais de cinco mil alunos/atletas de todo o Estado. Nessa terça-feira (23/05), no Centro da Juventude Alex Mazaron, o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana, recebeu a visita da coordenadora geral dos jogos, Márcia Tomadon Moreira, acertando detalhes sobre o evento esportivo.

continua após publicidade

“É importante nós começarmos antecipadamente os preparativos para a competição destacando que Apucarana tem uma experiência imensa na realização de jogos do Governo do Paraná. Esse encontro foi para alinharmos a disputa que diz respeito a locais de competições, alojamentos, refeitório, cerimonial de abertura e comissão central organizadora e, por isso é sempre necessário esse bate papo antecipado”, destaca Márcia.

-LEIA MAIS: Karatê: apucaranenses se destacam em torneio; confira os medalhistas

continua após publicidade

“Os Jogos Escolares do Paraná começam somente no dia 4 de agosto, mas a nossa equipe já está trabalhando com o objetivo de poder fazer uma belíssima competição, que contará com a presença dos melhores atletas do Estado e tendo o apoio do prefeito Junior da Femac”, frisa o professor Tom Barros.

A fase final dos JEPS será realizada nas modalidades de atletismo, badminton, parabadminton, basquetebol, ciclismo, futsal, futebol 7, ginástica rítmica, golf 7, handebol, judô (regular e ACD), karatê, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa (regular e ACD), voleibol, vôlei de praia, voleibol sentado e xadrez (regular e ACD).

Nos últimos anos, Apucarana sediou a fase macrorregional dos JEPS em 2013; a fase final B e a fase final A dos JEPS em 2015; a fase final B dos JEPS em 2016; a fase final A dos JEPS em 2017; a fase final B dos JEPS em 2018; e a fase final B dos JEPS em 2019.

Também participaram da reunião a assistente técnica dos JEP´s, Valdete Rossi, o técnico pedagógico de educação física, Alécio Colombo, e a assistente técnica Patrícia Marchi, do Núcleo Regional de Educação (NRE), os professores José Marcelino da Silva, o Grillo, Elisabete Hauptmann e Jane Moraes, da Secretaria Municipal de Esportes de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário de Esportes recebe visita da coordenadora geral dos JEP'S"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!