MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

"Se não acordo a tempo, tinha sido fatal", diz morador; Veja

Nivaldo Ortega, de 51 anos morava na casa que construiu há 10 anos e viu tudo queimar em poucos minutos na noite desta quarta-feira (7). O incêndio consumiu a residência que fica localizada em um sítio na Estrada Paineirinha, na região do distrito do Pir

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2021, 12:41:16 Editado em 08.04.2021, 12:40:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nivaldo Ortega, de 51 anos morava na casa que construiu há 10 anos e viu tudo queimar em poucos minutos na noite desta quarta-feira (7). O incêndio consumiu a residência que fica localizada em um sítio na Estrada Paineirinha, na região do distrito do Pirapó, em Apucarana.

continua após publicidade

Nivaldo mora sozinho na propriedade da família e trabalha na roça. Ele conta que estava cochilando no sofá da sala vendo tevê quando ouviu barulhos estranhos e em seguida sentiu o cheiro da fumaça. "Mal deu tempo de pegar os documentos e sair com a roupa do corpo porquê queimou tudo", disse.

Ao ver as chamas aumentando, saiu correndo, soltou os cachorros que estavam presos do lado da casa e chamou os bombeiros de Apucarana que chegaram rápido, mas não deu tempo de salvar nada.

continua após publicidade

Assista a entrevista com morador:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: ""Se não acordo a tempo, tinha sido fatal", diz morador; Veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!