MAIS LIDAS
VER TODOS

FAKE NEWS

Saúde desmente surto de Covid-19 em Supermercado de Apucarana

O coordenador do setor de epidemiologia de Apucarana Luciano Pereira da Silva desmentiu um boato que circula em grupos de WhatsApp. Uma mensagem informa o surto de Covid-19 em um Supermercado do município. "Nós tivemos três casos no supermercado, um inclu

Da Redação

·
Saúde desmente surto de Covid-19 em Supermercado de Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2021, 17:08:34 Editado em 05.03.2021, 17:09:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O coordenador do setor de epidemiologia de Apucarana Luciano Pereira da Silva desmentiu um boato que circula em grupos de WhatsApp. Uma mensagem informa o surto de Covid-19 em um Supermercado do município.

continua após publicidade

"Nós tivemos três casos no supermercado, um inclusive com morte, mas quando essas pessoas testaram positivo elas estavam em suas casas. O gerente de lá tem agido certo, o funcionário apresentou sintomas de gripe, dor de garganta, já é afastado e encaminhado ao atendimento Covid-19", disse Luciano.

Ainda de acordo com o coordenador, a saúde também recebeu denúncias de que pessoas doentes estariam trabalhando normalmente no Supermercado. "Uma equipe foi no supermercado nesta semana, e não tinha ninguém infectado trabalhando lá, quem está com suspeita, está afastando, em isolamento. Foi realizado a assepsia no local onde as pessoas trabalhavam, Estão seguindo as medidas sanitárias com os clientes. Não dá para saber se essas pessoas foram contaminadas no Supermercado. Não podemos acreditar em todas as mensagem que chegam, um surto é algo grave. Estamos em alerta, vistoriando empresar", finaliza.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Saúde desmente surto de Covid-19 em Supermercado de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!