Saúde de Apucarana segue vacinando contra a covid
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2021, 13:10:29 Editado em 19.04.2021, 14:11:36

Nesta segunda-feira (19), até as 12 horas, a vacinação da 2ª dose da Coronavac para quem tem 74 anos, seguia com aproximadamente 500 pessoas imunizadas em Apucarana.
Conforme Luciano Pereira, enfermeiro coordenador da programação, a expectativa é de cerca de 800 idosos recebendo a vacina nestas faixas etárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O procedimento em sistema de drive-thru e para quem está a pé, está sendo realizado exclusivamente na área interna do Ginásio do Lagoão. Já para quem chega de carro, a imunização é feita no estacionamento externo.
Assista como foi a movimentação nesta segunda:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
