Saúde de Apucarana confirma 54ª morte por coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Saúde de Apucarana confirma 54ª morte por coronavírus

Foto por Divulgação
Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Apucarana soma, nesta quinta-feira (12), 54 óbitos por coronavírus. A confirmação do novo óbito foi divulgada no boletim diário da Autarquia Municipal da Saúde (AMS), que também divulgou mais 21 diagnósticos positivos da doença no município.

Segundo a AMS, o óbito envolve um paciente masculino de 72 anos que estava internado há mais de 40 dias no Hospital da Providência. Com quadro de hipertensão e diabetes, o paciente foi internado em 2 de outubro e faleceu na última quarta-feira (11).

Em relação aos novos casos, o órgão detalhou que são 12 mulheres com idades entre 23 e 96 anos e nove homens com idades entre 26 e 88 anos. Desde o início da pandemia, 1.788 pessoas testaram positivo para o Covid em Apucarana, das quais 1.643 já se curaram. O município tem atualmente 91 pacientes ativos e 193 pessoas aguardam resultados de exames.

Deixe seu comentário sobre: "Saúde de Apucarana confirma 54ª morte por coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.