MAIS LIDAS
VER TODOS

35 vagas

Saúde de Apucarana abrirá inscrições para Residência Multiprofissional

São oferecidas 35 vagas para 7 diferentes áreas profissionais; inscrições começam na segunda-feira e seguem até o dia 17 de janeiro

Da Redação

·
Inscrições abrirão na próxima segunda
Icone Camera Foto por Divulgação
Inscrições abrirão na próxima segunda
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.01.2024, 20:01:31 Editado em 05.01.2024, 20:04:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana abre na segunda-feira (8) as inscrições da seleção pública para três programas de Residência Multiprofissional e Profissional em Saúde com início em 2024. São oferecidas 35 vagas para 7 diferentes áreas profissionais e as inscrições seguem até dia 17 de janeiro.

continua após publicidade

O Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/ Saúde da Família é destinado aos cursos de Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Odontologia e Psicologia. Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental disponibiliza vagas aos cursos de Enfermagem e Psicologia.

-LEIA MAIS: Dengue: prefeito pede limpeza de imóveis a construtoras e imobiliárias

continua após publicidade

Já o programa em Residência Profissional em Enfermagem Obstétrica, com ênfase em Rede Cegonha, oferece vagas para o curso de Enfermagem. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via internet, no endereço eletrônico www.apucarana.pr.gov.br/residencias. A prova objetiva está programada para dia 4 de fevereiro de 2024.

Conforme os editais disponíveis para consulta no portal da Prefeitura de Apucarana (www.apucarana.pr.gov.br/residencias), o curso de Residência Multiprofissional e Profissional tem características de pós-graduação (Lato Sensu), sob forma de treinamento em serviço. Inscrições e acesso ao edital pelo site:http://www.apucarana.pr.gov.br/residencias

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Saúde de Apucarana abrirá inscrições para Residência Multiprofissional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!