MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

"São anjos que Deus enviou", diz paciente curada da covid à equipe

Após ficar internada na UTI do setor exclusivo da Covid-19, do Hospital da Providência, a paciente Rosemari Aparecida de Oliveira Souza, de Apucarana, recebeu alta hospitalar e emocionada pela vitória contra o coronavírus, escreveu uma carta agradecendo a

Da Redação

·
"São anjos que Deus enviou", diz paciente curada da covid à equipe
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2021, 12:02:14 Editado em 17.02.2021, 12:02:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após ficar internada na UTI do setor exclusivo da Covid-19, do Hospital da Providência, a paciente Rosemari Aparecida de Oliveira Souza, de Apucarana, recebeu alta hospitalar e emocionada pela vitória contra o coronavírus, escreveu uma carta agradecendo a equipe pelo atendimento recebido.

continua após publicidade

“São anjos que Deus enviou, estão sempre ao nosso lado, ficar longe da família não é fácil e, todo o carinho e as palavras da equipe fizeram diferença para mim, é uma benção essa equipe”, afirma.

Durante a alta hospitalar, as filhas de Rosemari estavam presentes e também agradeceram a equipe. “Para nós foram dias bem difíceis e hoje é motivo de gratidão a Deus pelo milagre”, comenta Jéssica Souza. “Sonhamos muito com esse dia e agora é só agradecer, foram todos muito atenciosos”, agradece Patrícia Souza.

continua após publicidade

Em trecho da carta a paciente cita: “[...] Fui bem tratada, cuidada e venci. Glória a Deus! Vamos estar orando pelos médicos, por esse pessoal que está à frente do atendimento da Covid [...]”

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: ""São anjos que Deus enviou", diz paciente curada da covid à equipe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!