MAIS LIDAS
VER TODOS

PROJETO

Santuário promove assistência psicológica gratuita; vídeo

O Santuário São José de Apucarana, promove o projeto 'Viva Bem'

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2021, 14:23:58 Editado em 24.07.2021, 20:36:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santuário São José de Apucarana, promove o projeto 'Viva Bem' com atendimento psicológico clínico para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

continua após publicidade

O projeto social é gratuito e estende-se a toda população que precise do serviço. Os atendimentos são agendados e acontecem em salas cedidas pela paróquia, que faz a inscrição e encaminha para os profissionais psicólogos voluntários do Viver Bem.

A psicóloga Fabiana Felipe, explica que se houver necessidade de acompanhamento psicológico é combinado com o paciente o que ele pode pagar para o tratamento com os psicólogos. “Sempre o primeiro atendimento é gratuito e após é tudo combinado entre o paciente e o atendente em parceria com o Santuário São José de Apucarana que cedeu o local da consulta”, ressalta.

continua após publicidade

O projeto visa ajudar as pessoas que não têm condições de manter um acompanhamento com um profissional de psicologia com a consulta no valor do mercado. Por isso, os casos são inseridos no projeto com um valor dentro das condições financeiras do paciente.

Para a psicóloga, o momento é de aproximar a assistência da comunidade. "É preciso tirar a ideia de que a psicologia é elitizada, por isso o projeto está disponível a todos", disse.

Quem precisar de mais informações, pode ligar ou mandar uma mensagem de WhatsApp para os números (43) 99610-3775 / 99619-6653 e ainda pelo 3033-1898.

continua após publicidade

Assista a entrevista:

tnonline


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Santuário promove assistência psicológica gratuita; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!