Apucarana

SAMU socorre motociclista ferido em acidente com caminhão

Da Redação ·

Por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (19), um acidente evolvendo uma moto e um caminhão foi registrado na região do viaduto do núcleo João Paulo no final da Avenida Governador Roberto da Silveira, região oeste de Apucarana.

continua após publicidade

O SAMU chegou rápido e fez os primeiros socorros, depois encaminhou a vítima para o Hospital da Providência. O motociclista, Marcos Candido de Castro de 28 anos, sofreu suspeita de fratura na mão e escoriações pelo corpo, devido a queda.

O motorista da carreta estava a 500 metros do destino da viagem para descarregar areia em Apucarana. Ele disse que parou no semáforo, quando a moto bateu na frente da carreta, na altura do farol pelo lado esquerdo. "O semáforo abriu e um carro passou quando talvez atrapalhado pelo sol, a moto bateu no caminhão quando eu já fazia a conversão", explicou com calma o caminhoneiro Antônio Cezario. 

continua após publicidade

Antônio disse que o acidente podia ter sido pior. "Foi sorte e Deus que ajudou ele", comenta. 

A ocorrência também teve apoio de agentes da Viapar e após feito o boletim da ocorrência, o caminhoneiro foi liberado para fazer a entrega.

Assista:

 SAMU socorre motociclista ferido em acidente com caminhão - Vídeo por: Reprodução