MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Samu de Apucarana sinaliza para evitar acidentes e viraliza

Algumas pessoas que passavam pelo local fotografaram a situação e jogaram as fotos em grupos de WhastApp

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2022, 19:52:15 Editado em 13.02.2022, 21:14:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Imagens que mostram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana realizando uma sinalização no centro de Apucarana, viralizaram neste domingo (13). Nas fotos aparecem uma viatura e duas aves que estavam em via pública.

continua após publicidade

Conforme o Samu, uma viatura estava voltando para a base após atender uma ocorrência, quando ao passar pela Avenida Curitiba, algumas pessoas pediram por ajuda. Rapidamente os socorristas pararam e se aproximaram dos pedestres, que contaram que uma ave morreu e outra estava ferida.

O Samu sinalizou a via para evitar acidentes, pois os veículos desviavam das aves pela pista contrária e outros freavam bruscamente para não passar por cima dos urubus. Os socorristas acionaram a Força Verde para a remoção das aves.

continua após publicidade

Algumas pessoas que passavam pelo local fotografaram a situação e jogaram as fotos em grupos de WhastApp, e em tom de deboche, escreveram que o Samu estava 'socorrendo' urubus. "Nós voltávamos de uma ocorrência, uma ocorrência de socorro a uma pessoa, quando passamos pelo centro algumas pessoas nos pediram ajuda. Nós sinalizamos a via e ligamos para os órgãos competentes para a remoção dos urubus. Nós apenas sinalizamos a via para evitar acidentes, pois havia o risco de acontecer algum acidente envolvendo veículos. Paramos na ocorrência pois pessoas nos pediram ajuda, nos deparamos com a situação, sinalizamos e acionamos os órgãos competentes", explica o Samu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Samu de Apucarana sinaliza para evitar acidentes e viraliza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!